send link to app

4.8 ( 8288 ratings )
Desarrollador Igreja Batista de Parquelândia
Libre

Olá, seja bem-vindo(a). Este é o aplicativo oficial da Igreja Batista de Parquelândia.
Nosso aplicativo permite o relacionamento entre a igreja e seus membros e visitantes.

* Conteúdos (Áudio/Vídeo): Permite visualizar e ouvir os conteúdos da Igreja disponíveis no App;

* Faça Pedidos de Oração, Visitas, etc;

* Agenda: Veja um calendário completo de Cultos, Eventos, sua Escala em Ministérios/Departamentos da Igreja;

* Está fazendo discipulado? Aqui você poderá visualizar os encontros e ter maior controle de seus discipulados.

A Igreja Batista de Parquelândia possui mais de 50 anos de história e, pela graça de Deus, manteve-se fiel no caminho do Senhor, tendo como farol de nossas almas o Senhor Jesus assim como ele é ensinado e pregado nas Escrituras Sagradas.

A Igreja fica localizada na Rua Abílio Martins, 1344, Parquelândia. Fortaleza-CE.